EAD
360h
Segundas e quartas-feiras das 18h30 às 22h30
Sem previsão
Considerando o mercado da pandemia, as empresas necessitam inovar especialmente no mercado digital. O bom desse mercado nos apresenta diversas opções de expansão seja em novos produtos, como também novos formatos de trabalho, um MBA nessa área permite visualizarmos novas opções.
O MBA em Transformação Digital tem como objetivo formar o profissional capaz de digitalizar a empresa e seus negócios, com conhecimentos de ciência de dados e suas relações com o desenvolvimento de plataforma que integralize toda empresa da produção, distribuição e vendas dos produtos.
O curso é destinado principalmente para profissionais graduados que atuam nas áreas de administração, economia, marketing e finanças, e buscam aprimorar seus conhecimentos, especialmente com a modificação do mercado frente a pandemia, em especial o e-commerce e a distribuição/armazenagem de produtos e pretende trazer subsídios para uma transformação digital, inovações tecnológicas e o futuro dos negócios.
Ao final do curso, o egresso terá o perfil de um profissional de liderança especializado em transformar o negócio para novo mercado de vendas online e inovação/tecnologia.
O curso será oferecido na modalidade EAD com aulas ao vivo às segundas e quartas feiras, das 18h30 às 22h30 e aulas gravadas, além da utilização de simuladores de negócios e de materiais de desenvolvimento de trabalhos e estudo de casos.
O curso terá um formato dinâmico com 4 módulos com 3 disciplinas de 30h. O curso será ministrado num formato que atenda o público com pouca disponibilidade de afastamento do trabalho, com parte do conteúdo ao vivo e parte gravado. Lembrando que todas as aulas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas na plataforma EAD para acesso daqueles que não puderem acompanhar a aula em tempo real.
* A Universidade poderá alterar o cronograma de aulas e o calendário acadêmico do curso.
Inscrição não disponível.
Fique atento na abertura de novas turmas.
*Valor referente ao ingresso em 2022. O valor pode sofrer alteração a cada nova turma.
O curso somente terá início se uma quantidade mínima de inscritos for atingida. Caso contrário, terá seu inicio adiado, sendo o candidato notificado.
Coordenação Geral
Possui graduação em Administração pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2001), mestrado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (2005) e doutorado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (2010). Professora dos cursos de graduação presencial e online da Fundação Getúlio Vargas desde 2003 até hoje. Ex-Coordenadora dos Cursos de Administração, Tecnólogo em Logística e Qualidade da Universidade Católica de Petrópolis, atualmente professora e coordenadora de pós-graduação Latu Senso na mesma instituição dos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Relações Internacionais, Marketing e Comunicação nas áreas de Teoria Organizacional, Logística Empresarial, Gestão da Qualidade, Finanças aplicadas a Administração, Administração da Produção, Gestão de Operações. Pesquisadora convidada da Universidade Federal de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas e também professora com grupo de pesquisa sobre Logística e Comportamento de Consumo na Universidade Católica de Petrópolis. Ex- Membro do Think Tank 30 do Clube de Roma, capítulo Brasileiro. Autora publicada, especialmente nas áreas de Teoria Organizacional e Logística Empresarial.
Segunda a sexta, das 08h às 17h
Telefone: 24 2244-4094
Email: pos@ucp.br